Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Teu corpo é meu mar



Lua de lindos lábios,
Luar rica  de Luz, brilho precioso ,  tempo desejado, de palavras
Fantasias, é magia, é paz.

Tão bela e sensata, tímida, recatada
Carícias sem abraços, abusados aos montes
Dores de belas emoçoes, "você é linda..."
Beijo, sensações, escaladas, en-cantadas.

Venerar-te é fácil lua
Como uma flor com perfume,
Luar, lábios abertos, em forma
Formatados pra receber
Astro rei, astro sol, alto astral

Picos de rara beleza
Geografia de belos relevos
Planície, planalto, florestas tropicais
Universo tamanho  ao seu prazer



Leia meus olhos
Olhe dentro deles
Perceba o que está escrito
Só você os entenderá

Prove minha boca
Ela esconde delicias
Que só a tua irá saborear
Prove-a e saberá

Minhas mãos
Desvende meus mistérios
Sinta a maciez e o calor
Que irão proporcionar

Prove meu corpo
Desfrute com calma
E assim ele pra ti,
Inteiro, irá se revelar

Teu corpo é meu mar, com correntes perigosas de se navegar.
Leva teus desejos e toda sua energia, fazendo-me em tuas ondas naufragar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário