Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As 10 principais queixas das mulheres nos relacionamentos

As 10 principais queixas das mulheres nos relacionamentos


eles acham que as 'fadas do lar' (ou seja, as mulheres) lavam todos os pratos e roupas, esvaziam as latas de lixo e enchem a geladeira
'Quem quer que tenha dito isso precisa reavaliar a administração da casa. O que ela aparentemente não percebe é que os homens não se incomodam de fazer sua parte. Agora, eles se incomodam, sim, se lhes disserem que não estão fazendo do jeito certo. Não importa se for para dobrar mal as roupas ou comprar a marca errada de macarrão. Ouvir que fazemos alguma coisa mal nos tira a vontade de fazê-la. Por um lado, existem muitas mulheres que têm dificuldade para aceitar que sua maneira de fazer uma determinada coisa não é a única maneira certa. Por outro, há homens que não gostam de ser tratados como seres inferiores em relação a administrar uma casa. E, seja como for, estamos no século XXI, o que pressupõe que ficaremos satisfeitos em fazer a nossa parte e até mais.'

As 10 principais queixas das mulheres nos relacionamentos - 1 (© Autor quis saber o que mais as chateava, irritava, incomodava ou confundia nos homens Thinkstock)


Frequentemente dúvidas como "Por que ele não ligou?", "Como agir com aquele cara que não diz estar pronto para relacionamentos?" ou "Devo esperar que um caso se torne algo mais sério?" costumam assombrar as mulheres durante a paquera. Entender realmente o que se passa na cabeça dos homens solteiros não é fácil. Será que existem pistas para decifrar os sinais que eles emitem para facilitar tudo no encontro?
O escritor e agente literário Humfrey Hunter foi atrás de respostas para entender o universo masculino e lançou o livro "Você Sabe o que Passa pela Cabeça dos Homens?", publicado pela Editora Seoman. Nele, o autor explica como os homens solteiros pensam, o que querem e por que fazem o que fazem durante a paquera. O autor foi colunista do jornal britânico "London Lite" onde escrevia histórias sobre suas experiências amorosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário