Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como Usar: Jeans - DUAS bolsas


Como Usar: Jeans + Jeans

Publicada em 23/11/2012

Já faz um tempo que a tendência jeans + jeans passou pelas passarelas, dominando o street style. Porém, muita fashionista ainda encontra dificuldades na hora de compor produções totalmente nas peças de roupas mais coringas de nosso guarda-roupas: jeans.
Vamos mostrar a você, através de algumas dicas e uma galeria de fotos de encher os olhos, que é mais fácil do que você imagina, montar looks lindos, e o melhor, confortáveis. Jeans é o material que podemos dizer que nunca vai sair de moda, atraindo o público feminino nas suas mais diversas variações. Acredite, através de peças clássicas em jeans, você pode resultar em looks bacanas e até sofisticados.

Calça Jeans + Camisa Jeans

A primeira dica é escolher peças em tons de jeans diferentes. Não precisa ser muito, mas é  melhor do que um conjuntinho idêntico, que pode ficar careta.
Escolha uma calça jeans flare de cintura alta, combine-a com camisa jeans, e resulte em look com perfume sessentinha; troque a camisa por um blazer, e obtenha um look mais sério, perfeito para o trabalho. Deixando a camisa aberta por fora, você resultará em look casual – nada que um bom salto alto e maxi acessórios não transformem em um look pra balada.
Outra maneira bacana, é fazer como a Emmanuelle Alt, misturando uma calça jeans branca – ou da sua cor preferida – com camisa jeans clássica.

Short Jeans + Camisa Jeans

Quer combinação mais a cara do verão? Short jeans e camisa jeans são peças básicas que podem compor looks nada básicos. Looks total jeans dão aparência mais elaborada, mesmo sendo facílimos de serem criados.
Complete o look de camisa – tanto aberta quanto fechada – e short jeans com rasteirinha ou sapatilha para produções durante o dia; arremate a produção com acessórios poderosos e sandália ou bota de salto para looks de arrasar à noite.
Fotos: Stockholm Streetstyle, Reprodução

FONTE-          http://aremo.com.br/trends/como-usar-jeans-jeans/
















Micro Trend: Duas Bolsas

Publicada em 23/11/2012

 Hoje em dia é difícil dar conta de cumprir todos os afazeres. A tecnologia avançada nos coloca à disposição tablets, laptops, smartfones, que nos conquistam pela praticidade e possibilidade de estarmos sempre conectados.
Adquirindo esses itens, no final das contas temos que carregar ainda mais itens em nossas bolsas, junto com a necessaire, documentos, dinheiro, óculos de sol, e por aí vai.

Como se não bastasse tudo isso, queremos estar na moda. Acabamos comprando as bolsas do momento, que nem sempre são grandes – como nas ultimas temporadas as clutches vieram com tudo. As grandes marcas lançaram cases lindas e nós adquirimos também.
Trouxemos então uma micro tendência, que percebemos e imaginamos que você também deve estar seguindo mesmo sem se dar conta – duas bolsas.
Para dar conta de levar tudo, e ainda estar na moda, carregamos cases e clutches. Veja as combinações que nós destacamos, e inspire-se, se você também tem essa necessidade.
………………. 
 
E se for uma case Marc Jacobs e uma clutch Charlotte Olympia a gente nem liga por ter que carregar o dobro de coisas, não é verdade?
 Fotos: Reprodução---http://aremo.com.br/trends/micro-trend-duas-bolsas/







2 comentários:

  1. Inventei a ironia numa toada de vento
    Roubei as asas a uma gaivota azul
    Colei-lhes um poema cheio de penas
    E enviei-o para uma tonta do sul

    Inventei um mar numa bola de sabão
    Roubei uma corda forte e boa
    Atei um rol de mágoa à mesma
    E afoguei-as nas águas de uma lagoa

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rimas aflitas.

      O escurecer da noite
      dando heresias
      nos sonhos,
      bicas revelando
      restos de chuva.
      Avesso à vida,
      eu retalho fotografias.

      Vontade de explodir
      em silabas,
      criar linguagens passageiras,
      adormecer em seus olhos
      ingênuos
      desfragmentados...

      O desespero da noite
      sendo trampolim
      ao desconhecido,
      o coração é quem dita
      cartas de amor
      com rimas aflitas.

      Se eu pudesse
      decidir meu atenuante
      eu me arrancava de ti
      sem requerer partilhas

      Se eu pudesse
      tirar do meu peito a dor
      escoar as palavras
      não ditas
      eu poderia, quem sabe...
      reagir.

      PERFEITO.

      marcos tavares de souza

      BOM DOMINGO

      Excluir