Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

.... passou por mim um ESPECIAL ANJO DE SENHOR

..Hoje entrei em uma igreja fiz minha oraçao e sai andando,andando assim meio distraida,no 2 quarteirao , um adolecente com uma mochila escolar na costa vinha em minha direçao com um leve sorriso na cara e sem parar de caminhar apenas me olhando  disse
 # JESUS AMA VOCE, AMEMM #., ELE continuou  andando nem olhou p. tras  , na hora nao entendi,  nem ele se deu conta ,......depois arrepiei e me  emocionei ,DEUS Usou um de seus ANJOS   p. me transmitir tao rica declaraçao .......,quando saio a rua ja sei que vou cruzar com varios   ANJOS DE DEUS  , aqueles que ali estao pronto  p. te ajudar com gestos ,  palavras , gentilezas , mensagens....e muito mais , mas  nem sempre nos damos conta disto,.....por isso gosto de pedir  SENHOR  que eu possa hoje encontrar muitos anjos do senhor  e me livra anjos maus ,......amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário