Powered By Blogger

domingo, 23 de setembro de 2012

Estou aqui, diante de vós mais uma vez,,

BONS SONHOS AMIGOS!

Senhor, nesta noite que se inicia,
Estou aqui, diante de vós mais uma vez,
Para agradecer-lhe por mais um dia em que pude desfrutar
Das suas Bênçãos e do seu Amor.

Neste momento, em que os meus pensamentos
Estão todos voltados para vós
Venho hoje, em especial,
Rogar a vossa misericórdia, compreensão, amor e o seu perdão.

Perdoa-me Senhor, por deixar que a revolta se alojasse em mim.
Perdoa-me também, por não conseguir aceitar que,
coisas por mim tão amadas, estejam partindo.
Perdoa-me principalmente, por não conseguir aceitar
o que para mim está reservado.

Senhor, não se aborreça com os meus questionamentos e as
reclamações, eu vos suplico, auxilia-me no encontro das soluções.
Não se entristeça com as minhas lágrimas
Pois confio em Vós, e sei que logo estarás ao meu lado,
Não só para enxugá-las, mas, para também transformá-las,
no meu mais lindo sorriso.

Pai, em momento algum esqueci dos meus semelhantes.
Guardo sempre comigo, o que um dia nos ensinaste:
"Amai-vos uns aos outros, como "Eu" vos amei".

Eu confesso, Querido Pai, que todo o amor
que colocaste em meu coração, tento dividi-lo com todos aqueles
que a mim recorrem até mesmo àqueles que mesmo distante
ou ausente, sei que necessitam de uma palavra
de fé, amor e de carinho.

Me perdoe Pai, se em alguns momentos da minha vida
a descrença tenha tomado conta de mim, pois imensa é a dor
que em meu peito se alojou.
E hoje, aqui, diante de vós, suplico-lhe
a vossa misericórdia e o vosso perdão.

Perdoa-me também por não ter a força, que um dia a mim entregaste.
Os caminhos estão sendo árduos, e sinto que estou fraquejando.
Lhe imploro, traga-a de volta.
Esta mesma força, preciso transmiti-la aos que de mim vieram.

Pai Amado, dá-me a coragem de olhar o mundo de frente,
novamente, deixando para trás toda e qualquer tristeza ou mágoa
que nos tempos vividos, tenham deixado grandes marcas.

Senhor Meu Deus, ajude-me a abrir meu coração novamente
pois só assim me sentirei mais leve para, cada vez mais,
amar meus semelhantes.

Se não for pedir muito "Pai", mostre-me um novo caminho a seguir.
Estou sem rumo, sem direção, perdida na imensidão desta tristeza
que inundou a minha vida.

Não penses "Pai Amado", que estou sendo injusta convosco.
Não ... sei que todos nós temos que passar por dificuldades,
perdas, injustiças, mas a vós eu confesso; me sinto fraca e incapaz.
Estou naquele momento em que gostaria que o "Senhor"
me carregasse no colo, gostaria de me sentir mais amparada.
Mas ao mesmo tempo me sinto envergonhada em saber que,
outros filhos seus estejam passando por dores muito maiores
e a sua fé, não foi abalada.

Diante disso "Meu Pai" estou aqui a lhe pedir a sua Compreensão
e acima de tudo o seu Perdão, por me mostrar hoje triste,
fraca e impotente, deixando a minha fé se abalar e me
esquecendo que o Senhor a tudo ouve e vê, e que também
tenho a certeza de que ao meu lado sempre esteve, e que
por inúmeras vezes já me livrastes de grandes males e aflições.

Senhor Deus, Meu Pai, guardo esta frase, que sempre me acompanha:
"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida".
Então Pai, eu vos suplico aqui em oração, mais uma vez,
mostre-me o caminho a seguir orientando-me e iluminando-me.
Deixai falar mais alto a verdade,
para que meus ouvidos calem a minha boca e
faça meu ser transbordar de vida plena, para que eu possa
num futuro bem próximo, estar aqui novamente
diante de 'Vós" e lhe dizer:
Estou aqui Senhor. Eu Orei, Acreditei, Vivi e Venci.

Assim Seja !!



Um comentário: