Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Momentos de ternura enlouquecem a alma



.... CHEGOU ASSIM
INESPERADO, AO ACASO ,

simples,  fácil ,real e impossivel,
nada provavel,......neguei ,
olhei novamente  , me enrosquei
fugi , nao mais olhei e
meus olhos me trairam ,entao
vi  compliquei a vida.
 chegou, tambem sem saber
 ou querer,..
encantou e me apaixonou.
Eu não entendi, perdi a direção!
Meu rumo teu prumo,meu senso,
minha astúcia tua exaustão.
Fiquei parado, caído, domado.
negamos , lutamos ,
Depois que tudo estava dominado,
o sol escureceu, as sombras sumiram
e meu coração chorou...
chorou de saudades
que a lembrança multiplica,
os momentos de ternura enlouquecem a alma,
a magia do encontro petrifica.
Acho que estou assim ,
longe de ti vazio ,  perto,
perto de ti não sei de mim,
longe de ti perco a razão,apenas sigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário